"UM SALVE! PARA O CHEFE DE COZINHA! MAZINHO! EU AINDA LEMBRO DO GOSTO DE SEUS ANNBURGERS!"WIRANDY
"Essa rádio é muito boa ela toca música de todos os tempos e quase todos os ritmos."Pablo novaes
"Essa radio é show tô ligado desde bem cedinho estou amando a programação é som sonsera"Danilo
"Bom dia a todos que estão ligadinhos na Naviraifm, manda pra gente casa amarela estamos curtindo aqui na Kids Locações ??"Layne Mantovani
"Bom diaaaaaaaa
Estamos aqui na Santa Rosa em Itaquiraí ouvindo a melhor \"Show Sertanejo\".
Toda pra nós \"Vc não sabe amar\" Chico Rey "Willian Martins